Vida Alheia

Hotel que hospedava Simone e Simaria pega fogo: \"Só deu tempo de pegar o celular\"

O hotel onde a dupla Simone e Simaria estava hospedada em São José dos Campos, interior de São Paulo, teve um princípio de incêndio no último fim de semana. O caso aconteceu por volta das 23h, na cozinha do prédio. As informações são do Corpo de Bombeiros. [Leia mais...]

[Hotel que hospedava Simone e Simaria pega fogo: \
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 28 de Agosto de 2017 ⋅ 10:54

O hotel onde a dupla Simone e Simaria estava hospedada em São José dos Campos, interior de São Paulo, teve um princípio de incêndio no último fim de semana. O caso aconteceu por volta das 23h, na cozinha do prédio. As informações são do Corpo de Bombeiros. As irmãs se preparavam para um show em Caçapava.

O susto foi relatado por Simone pelo Instagram. \"Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio. Acordei seu Kaká e quando abri a porta um fumaceiro danado no nono andar. Ele disse: ‘corre’. E eu disse: ‘estou pelada’. E ele disse: “Corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo”. Eu peguei a ceroula dele, a blusa e desci correndo as escadas, só deu tempo de pegar meu celular\", contou.

De acordo com a cantora, o fogo atingiu a cozinha. As chamas começaram em uma panela e a fumaça se espalhou pelos dutos. \"Nossas roupas estão fedendo a fumaça por causa de um incêndio no hotel. Estamos só fedendo”, disse Simone.

Notícias relacionadas

[Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos]
Vida Alheia

Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos

Por João Brandão no dia 03 de Julho de 2020 ⋅ 19:09 em Vida Alheia

Na televisão, Leonardo Villar fez mais de trinta novelas, como "Estúpido Cupido" (1976), "Barriga de Aluguel" (1990) , "Amazônia" (1991), "Laços de Família" (2000). O últ...