Vida Alheia

Paulo Gustavo rebate ataque na web: "Vou ser viado até o último dia e vocês têm que respeitar"

O ator Paulo Gustavo usou as redes sociais para falar sobre os ataques homofóbicos que recebeu após a veiculação de uma matéria que fala da viagem dele com o marido, o dermatologista Thales Bretas, às Maldivas, na Ásia. [Leia mais...]

[Paulo Gustavo rebate ataque na web:
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 29 de Agosto de 2017 ⋅ 14:38

O ator Paulo Gustavo usou as redes sociais para falar sobre os ataques homofóbicos que recebeu após a veiculação de uma matéria que fala da viagem dele com o marido, o dermatologista Thales Bretas, às Maldivas, na Ásia. Através de vídeos divulgados nas histórias do Instagram, o ator disse que "essas pessoas deveriam ser presas".

"Mas é isso, é vida que segue. Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas, porque essas pessoas, com certeza, se você entrar na casa delas, elas não são felizes", disse. "Para vocês que são preconceituosos e estão aí me seguindo... Eu ainda vou fazer muitas viagens esse ano, vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar", completou o ator.

Veja vídeo:

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho