Vida Alheia

Karina Bacchi exibe novas curvas após dar à luz: \"Dos 20 quilos, já se foram 10\"

Mamãe há quase um mês, a musa fitness Karina Bacchi falou sobre sua nova rotina e os cuidados com o corpo para voltar a antiga forma. Ela, que deu à luz seu primeiro filho Enrico, publicou uma foto em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (3), usando uma cinta que, geralmente, é usada após parto cesário. [Leia mais...]

[Karina Bacchi exibe novas curvas após dar à luz: \
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 30 de Agosto de 2017 ⋅ 13:40

Mamãe há quase um mês, a musa fitness Karina Bacchi falou sobre sua nova rotina e os cuidados com o corpo para voltar a antiga forma. Ela, que deu à luz seu primeiro filho Enrico, publicou uma foto em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (3), usando uma cinta que, geralmente, é usada após parto cesário.

\"Em minha nova rotina de mãe também separo uma parcela para os cuidados comigo. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu, sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação, (dos 20 quilos que ganhei já se foram 10...)\", explicou.

Bacchi ainda falou sobre seus planos para o futuro. \"A meta não é ficar fitness em 1 mês nem com o abdômen tanquinho até semana que vem. Minha prioridade daqui pra frente sempre será meu filho, amamenta-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar também faz bem pra auto estima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição pra tudo que a vida me proporcionar! Então vamos que vamos super mamys\", concluiu.

Veja:

 

Em minha nova rotina de mãe tb separo uma parcela para os cuidados comigo. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu , sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação . Acima de tudo , minha @upcintas tem me dado segurança, ajudado na firmeza do abdômen nessa fase onde começo a diminuir medidas ( dos 20 kgs que ganhei já se foram 10... ) tudo em seu tempo natural. Não sei vcs ( mamys) mas nesse período pós-parto quando fico sem cinta ainda me dá uma certa sensação de \"vazio\" por falta do baby e da barriga gestante que me acompanhou nesses 9 meses... A meta não é ficar fitness em 1 mês nem com o abdômen tanquinho até semana que vem . Minha prioridade daqui pra frente sempre será meu filho, amamenta-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar tb faz bem pra auto estima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição pra tudo que a vida me proporcionar ! Então vamos que vamos super mamys ! #karinabacchi #karinaindica

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho