Vida Alheia

Cauã revela ter sofrido assédio quando criança: \"Um cara se masturbando do meu lado\"

O ator Cauã Reymond participou do programa \"Encontro com Fátima Bernardes\", da Rede Globo, na última quinta-feira (31) e um dos assuntos debatidos foi os casos de assédios em São Paulo. Na ocasião, ele revelou ter sido vítima aos 13 anos de idade. [Leia mais...]

[Cauã revela ter sofrido assédio quando criança: \
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 01 de Setembro de 2017 ⋅ 16:33

O ator Cauã Reymond participou do programa \"Encontro com Fátima Bernardes\", da Rede Globo, na última quinta-feira (31) e um dos assuntos debatidos foi os casos de assédios em São Paulo. Na ocasião, ele revelou ter sido vítima aos 13 anos de idade.

\"Quando eu era menino, meus pais eram separados, meu pai morava em Santa Catarina e minha mãe no Rio. Eu não podia pegar um avião, então eu pegava um ônibus e mesmo criança eu ia. E já passei por uma situação semelhante a essa. De um cara, num ônibus leito, se masturbando do meu lado\", desabafou.

Segundo Cauã, por ser muito novo, ele não sabia o que fazer. \"Eu não lembro nem do rosto, nem da fisionomia. Eu simplesmente peguei minha mochila, levantei e sentei lá onde tinha muita gente ao meu redor e eu me senti protegido. Eu nem sei quem era essa pessoa, mas acho que era uma coisa que a gente tem que cuidar também com as crianças, não só com o sexo feminino”, falou.

Veja:

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho