Vida Alheia

Rodrigo Hilbert leva "bronca" do Detran ao publicar vídeo dirigindo

Celebridades entraram na mira do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) nas redes sociais e estão recebendo algumas broncas do órgão, por usarem o celular enquanto dirigem. Assim como Luan Santana e Isis Valverde, quem levou um "puxão de orelha" foi o ator Rodrigo Hilbert. [Leia mais...]

[Rodrigo Hilbert leva
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 13:39

Celebridades entraram na mira do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) nas redes sociais e estão recebendo algumas broncas do órgão, por usarem o celular enquanto dirigem. Assim como Luan Santana e Isis Valverde, quem levou um "puxão de orelha" foi o ator Rodrigo Hilbert.

O marido de Fernanda Lima mostrou que não é tão perfeito assim e compartilhou, nesta segunda-feira (4), nas histórias do Instagram, um vídeo enquanto dirigia. O Detran-SP republicou as imagens do artista em sua página no Facebook e complementou com um texto bem humorado para chamar atenção para o risco de usar o celular ao volante.

"Um homão desses, bicho, usando o celular enquanto dirige? :( Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que permite filmar sem desviar o olhar do trânsito sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos. CC Alguém pare o Rodrigo Hilbert", diz a legenda.

Veja:

Notícias relacionadas

[Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos]
Vida Alheia

Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos

Por João Brandão no dia 03 de Julho de 2020 ⋅ 19:09 em Vida Alheia

Na televisão, Leonardo Villar fez mais de trinta novelas, como "Estúpido Cupido" (1976), "Barriga de Aluguel" (1990) , "Amazônia" (1991), "Laços de Família" (2000). O últ...