Vida Alheia

Juliana Paes é ovacionada em coroação na Grande Rio e ganha elogio de Ivete Sangalo; vídeo

Aos gritos de \"Bibi, Bibi\", a atriz Juliana Paes subiu ao palco da quadra Grande Rio ovacionada por mais de três mil pessoas. Ela, que está fazendo sucesso na novela \"A Força do Querer\", da Rede Globo, foi coroada, na madrugada do último domingo (3), rainha de bateria da escola de samba de Duque de Caxias. [Leia mais...]

[Juliana Paes é ovacionada em coroação na Grande Rio e ganha elogio de Ivete Sangalo; vídeo]
Foto : AgNews

Por Jessica Galvão no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 15:48

Aos gritos de \"Bibi, Bibi\", a atriz Juliana Paes subiu ao palco da quadra Grande Rio ovacionada por mais de três mil pessoas. Ela, que está fazendo sucesso na novela \"A Força do Querer\", da Rede Globo, foi coroada, na madrugada do último domingo (3), rainha de bateria da escola de samba de Duque de Caxias.

\"Você não tem ideia de como isso é louco! Eu virei mesmo a Bibi (risos). A gente tem até uma noção de que a personagem vai bem e caiu no gosto do público, mas o termômetro dessa popularidade só acontece quando você chega em um lugar lotado. Um lugar cheio de pessoas que verdadeiramente assistem a novela e que se identificam com a sua personagem. Estou impressionada\", disse Juliana.

A atriz recebeu a coroa das mãos da colega Paloma Bernardi, que foi rainha de bateria da Grande Rio nos últimos dois anos. No Instagram, a cantora Ivete Sangalo, tema enredo da agremiação neste ano, compartilhou um vídeo de Ju Paes dando um show de samba durante a festa. \"É muito charme! É muita beleza! A minha @granderio não brinca. @julianapaes, você derrete nosso coração. Maravilhosa! Temos as mais lindas @palomabernardi e @julianapaes\", escreveu Ivete.

Veja vídeo:

Notícias relacionadas

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17 em Vida Alheia

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação