Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Vida Alheia

Glória Perez é acusada de apologia ao crime com cena de Bibi em "A Força do Querer"

O capítulo da última terça-feira (5), da novela "A Força do Querer", da Rede Globo, deu o que falar nas redes sociais. Na cena, a personagem Bibi, interpretada pela atriz Juliana Paes, pede para o marido traficante (Emílio Dantas) tirar uma foto dela envolvida em inúmeras cédulas de dinheiro. [Leia mais...]

Glória Perez é acusada de apologia ao crime com cena de Bibi em "A Força do Querer"

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Jessica Galvão no dia 06 de setembro de 2017 às 14:31

O capítulo da última terça-feira (5), da novela "A Força do Querer", da Rede Globo, deu o que falar nas redes sociais. Na cena, a personagem Bibi, interpretada pela atriz Juliana Paes, pede para o marido traficante (Emílio Dantas) tirar uma foto dela envolvida em inúmeras cédulas de dinheiro.

Muitos telespectadores ficaram incomodados com a cena e criticaram a autora da trama, Glória Perez. Para o público, ela fez apologia ao crime. "Gloria, não tem nada a ver com o que você faz. Não tente misturar as coisas. Você faz o crime ser glamouroso, incentiva mesmo", comentou um internauta.

Em resposta, a escritora pareceu não estar tão preocupada. "Estou vendo a hora de pedirem pra tirar os telejornais do ar por apologia ao crime e à corrupção", disse Glória.

Glória Perez é acusada de apologia ao crime com cena de Bibi em "A Força do Querer" - Metro 1