Vida Alheia

Colunista aposta em uma nova gravidez de Ivete Sangalo: "Habemus barrigão no próximo Carnaval?"

O colunista da Revista Época, Bruno Astuto, afirmou, nesta sexta-feira (8), que a cantora Ivete Sangalo deve estar esperando seu segundo herdeiro. De acordo com ele, durante um show privado realizado pela baiana, nesta madrugada, ele percebeu que a cantora estava diferente, "mais plena que o habitual".[Leia mais...]

[Colunista aposta em uma nova gravidez de Ivete Sangalo:
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 08 de Setembro de 2017 ⋅ 14:37

O colunista da Revista Época, Bruno Astuto, afirmou, nesta sexta-feira (8), que a cantora Ivete Sangalo deve estar esperando seu segundo herdeiro. De acordo com ele, durante um show privado realizado pela baiana, nesta madrugada, ele percebeu que a cantora estava diferente, "mais plena que o habitual". " Jogou-se com força no show, nas piadas, tocou até bateria enquanto a amiga Preta Gil cantava. Outra suspeita, segundo ele, que pode confirmar a hipótese, foi que o body que a cantora vestia arrebentou, pouco antes dela subir ao palco "sem mais nem menos". "Ela teve de recorrer a um plano B: uma transparência usada sob o vestido cheio de brilhos", escreveu em sua coluna da revista Época.

Ainda segundo ele, após todas essas percepções, um "sopro" surgiu em sua mente. "Um olhar ultrassônico raio X e um sopro no ouvido recebido do Redentor, não tive como deixar de ligar os pontos e apostar que um novo herdeiro – ou herdeira – está a caminho para fazer companhia a Marcelinho. Habemus barrigão para o próximo Carnaval de Salvador?", questionou deixando uma dúvida no ar de todos seus leitores. É válido lembrar que Bruno e Ivete são amigos, e, além disso, Ivete já havia falado que está tentando engravidar.

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho