Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Vida Alheia

Selena Gomez revela ter passado por transplante de rim: “Por causa do lúpus"

A cantora pop Selena Gomez, de 25 anos, surpreendeu os fãs na última quinta-feira (13) ao revelar que passou por um transplante de rim. Através do Instagram, a cantora explicou que realizou o procedimento para tratar o Lúpus, doença que descobriu ser portadora em 2015 [Leia mais...]

Selena Gomez revela ter passado por transplante de rim: “Por causa do lúpus"

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Bárbara Silveira no dia 14 de setembro de 2017 às 09:34

A cantora pop Selena Gomez, de 25 anos, surpreendeu os fãs na última quinta-feira (13) ao revelar que passou por um transplante de rim. Através do Instagram, a cantora explicou que realizou o procedimento para tratar o Lúpus, doença que descobriu ser portadora em 2015. "Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando. Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia", disse.

Selena contou que recebeu o órgão da amiga, Francia Raisa, e agradeceu a atriz pelo gesto de amizade. "Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/", concluiu Selena, que não deixou claro quando realizou a cirurgia.

Selena Gomez revela ter passado por transplante de rim: “Por causa do lúpus" - Metro 1