Vida Alheia

Popó promete a filho gay subir em ringue com a música K.O. de Pabllo Vittar

Após revelar que tem um filho homossexual, o ex-pugilista Popó Freitas anunciou que em sua próxima luta, ele subirá ao ringue ao som de uma música da cantora drag queen Pabllo Vittar. Ele fez a promessa para o filho Juan em entrevista ao Conexão Repórter, da emissora SBT. "Em homenagem a todos os trans, todos os gays, todos os héteros, todos juntos, eu vou subir no ringue com a música K.O.", garantiu o ex-lutador.[Leia mais...]

[Popó promete a filho gay subir em ringue com a música K.O. de Pabllo Vittar]
Foto : Divulgação/ Tátika Comunicação

Por Paloma Morais no dia 15 de Setembro de 2017 ⋅ 19:47

Após revelar que tem um filho homossexual, o ex-pugilista Popó Freitas anunciou que em sua próxima luta, ele subirá ao ringue ao som de uma música da cantora drag queen Pabllo Vittar. Ele fez a promessa para o filho Juan em entrevista ao Conexão Repórter, da emissora SBT. "Em homenagem a todos os trans, todos os gays, todos os heteros, todos juntos, eu vou subir no ringue com a música K.O.", garantiu o ex-lutador.

O baiano, de 41 anos, é pai de seis filhos. Ele afirmou que antes não tinha desconfiado da orientação sexual do filho. "Sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa para mim o resto da vida. Chamei para conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado", disse ao programa "Sensacional", da RedeTV.

Confira a promessa a partir do 28:25:

 

Notícias relacionadas