Vida Alheia

Jurado do Masterchef é acusado de destratar clientes: "Super grosseiro"

O jurado do Masterchef, Henrique Fogaça, foi acusado de destratar clientes no seu restaurante, em São Paulo. A situação teria acontecido depois de uma reclamação sobre pratos mal executados, na noite de quinta-feira (14). [Leia mais...]

[Jurado do Masterchef é acusado de destratar clientes:
Foto : Divulgação/Sal Gastronomia

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Setembro de 2017 ⋅ 11:33

O jurado do Masterchef, Henrique Fogaça, foi acusado de destratar clientes no seu restaurante, em São Paulo. A situação teria acontecido depois de uma reclamação sobre pratos mal executados, na noite de quinta-feira (14).

O caso foi contado pelo publicitário Henrique Lopes, criador da página "Gina Indelicada". De acordo com ele, os pratos demoraram para chegar e não estavam bons. "A carne estava mal passada e o fettucine estava cru, a massa estava dura", escreveu, detalhando que a ocasião era especial para a família.

Ele relata também ter chamado Fogaça, que segundo ele, teve uma reação inesperada. "[Fogaça disse que] carne é assim mesmo e que eu preciso aprender a comer carne. E que se o que a gente queria era comer sem pagar, que os funcionários dele poderiam estornar", acrescentou. Depois da situação, os funcionários do restaurante se desculparam. O Sal Gastronomia fica na zona oeste da capital paulista.

 

Notícias relacionadas

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17 em Vida Alheia

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação