Vida Alheia

Vetada do Rock in Rio 2017, Anitta anuncia próprio festival com todos ritmos musicais

Após ficar de fora da programação do Rock In Rio 2017, no Rio de Janeiro, que aconteceu no último fim de semana, a cantora Anitta anunciou que pretende fazer um festival que abrigará todos os estilos musicais, sem preconceitos rítmicos e democrático. A informação é do Jornal Folha de São Paulo.[Leia mais...]

[Vetada do Rock in Rio 2017, Anitta anuncia próprio festival com todos ritmos musicais]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Paloma Morais no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 18:00

Após ficar de fora da programação do Rock In Rio 2017, no Rio de Janeiro, que aconteceu no último fim de semana, a cantora Anitta anunciou que pretende fazer um festival que abrigará todos os estilos musicais. A informação é do Jornal Folha de São Paulo.

De acordo com o jornal, a cantora planeja promover shows de funk, samba, rock e pop, com artistas brasileiros e internacionais com o intuito de celebrar a diversidade musical. As apresentações acontecerão em um único palco para que todos os artistas ganhem o mesmo destaque. O evento ainda não tem data e local definidos.

Mesmo sem integrar a programação do Rock In Rio, Anitta e Pabllo Vittar foram convidadas pela estadunidense Fergie para participar de seu show, no último sábado (16), porém, a dona do hit "Na sua cara" não pôde comparecer. "Desta vez eu realmente não poderia", publicou a cantora em sua rede social. Pabllo Vittar representou as duas. "Eu sabia que Pabblo seria tão incrível quanto eu", acrescentou.

Anitta que administra sua própria carreira, também prometeu lançar um clipe por mês. O novo vídeo da música "Vai Malandra", gravado no Morro do Vidigal, deve ser lançado em setembro.

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho