Vida Alheia

Dudu Camargo tenta carregar caixão de Marcelo Rezende e é barrado; ele nega

O apresentador de telejornal do SBT, Dudu Camargo, de 19 anos, se envolveu em uma polêmica no velório do jornalista Marcelo Rezende, no último domingo (17). Pelo menos três pessoas foram ouvidas pelo portal UOL, que acusaram o jovem de desrespeitar à família de Rezende. [Leia mais...]

[Dudu Camargo tenta carregar caixão de Marcelo Rezende e é barrado; ele nega]
Foto : Divulgação/SBT

Por Jessica Galvão no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 15:11

O apresentador de telejornal do SBT, Dudu Camargo, de 19 anos, se envolveu em uma polêmica no velório do jornalista Marcelo Rezende, no último domingo (17). Pelo menos três pessoas foram ouvidas pelo portal UOL, que acusaram o jovem de desrespeitar à família de Rezende.

De acordo os relatos, Dudu, além de ficar em uma área reservada para familiares e amigos, propôs carregar o caixão com os amigos do então titular do \"Cidade Alerta\", mas foi afastado pelos funcionários da emissora, que alegaram que o jovem mal conhecia Rezende.

Procurado pelo UOL, Dudu negou as informações, dizendo que são \"mentirosas\". \"Pouca gente sabe, mas trabalhei com o Marcelo no programa \"Tribunal da TV\" quando eu tinha 13 anos”, disse ele. \"Não fui desrespeitoso com ninguém, não dei autógrafos. Fui abordado por populares como outros famosos que estavam no local. Apenas acompanhei a oração do padre Juarez”, continuou.

\"Lamentável esse tipo de informação mentirosa que que inventaram\", disse à coluna. Apesar de Dudu Camargo ter dito que não deu autógrafos, ele tirou selfies com fãs.

\"\"

(Foto: Reprodução)

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho