Vida Alheia

Levi Lima e Bruna Manzon terminam noivado: \"Estamos felizes, unidos por uma forte amizade\"

Após quase seis anos de relacionamento, o cantor Levi Lima da banda Jammil terminou o noivado com a assistente de palco do programa \"Domingo Legal\", Bruna Manzon. O anúncio foi divulgado nas redes sociais pelos próprios artistas, na última segunda-feira (18). [Leia mais...]

[Levi Lima e Bruna Manzon terminam noivado: \
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 16:38

Após quase seis anos de relacionamento, o cantor Levi Lima da banda Jammil terminou o noivado com a assistente de palco do programa \"Domingo Legal\", Bruna Manzon. O anúncio foi divulgado nas redes sociais pelos próprios artistas, na última segunda-feira (18).

O casal conta que tomou a decisão juntos. \"Estamos felizes, unidos por uma forte amizade e torcendo um pelo outro. Agradeço a ela e toda família pelo amor e carinho especial e verdadeiro. Obrigado a todos que sempre torceram por nós\", disse o cantor através do Instagram.

Bruna Manzon também publicou um texto parecido com o do cantor em sua rede social. \"Resolvemos postar pra evitar qualquer tipo de especulação ou mal entendido. Obrigada ao Levi que foi um super parceiro de vida durante todos esses anos. Foi um relacionamento totalmente bem sucedido pois começamos e terminamos sem desrespeito e com muita leveza\", escreveu a loira.

Veja:

 

Somos seres individuais mas somos todos um só ser. As vidas se encontram, os sonhos se encontram mas também podem se desencontrar durante a experiência da vida. Depois de quase seis anos saboreando um encontro muito intenso e especial, eu e Bruna decidimos já a algum tempo seguir nossas vidas e sonhos individuais que simplesmente se desencontraram. A decisão foi maturada e pensada com tempo e respeito. Estamos felizes, unidos por uma forte amizade e torcendo um pelo outro. Agradeço a ela e toda família pelo amor e carinho especial e verdadeiro. Obrigado a todos que sempre torceram por nós. Foi um relacionamento totalmente bem sucedido pois começamos e terminamos sem desrespeito e com muita leveza. Desejo as melhores coisas do universo para essa mulher forte, batalhadora e verdadeira que ela sempre será. Céu e luz para nós! Só estamos postando hoje para evitar qualquer especulação equivocada.

Uma publicação compartilhada por LEVI LIMA (@levilima) em

 

Somos seres individuais mas somos todos um só ser. As vidas se encontram, os sonhos se encontram mas também podem se desencontrar durante a experiência da vida. Depois de quase 6 anos saboreando um encontro muito intenso e especial, eu e o @levilima decidimos seguir nossas vidas e sonhos individuais que simplesmente se desencontraram. A decisão foi maturada e pensada com tempo e respeito. Estamos felizes, unidos por uma forte amizade e torcendo um pelo outro. Obrigada vocês que sempre torceram por nós e nos desejaram coisas lindas, que possam entender e respeitar esse nosso momento. Resolvemos postar pra evitar qualquer tipo de especulação ou mal entendido. Obrigada ao Levi que foi um super parceiro de vida durante todos esses anos. Foi um relacionamento totalmente bem sucedido pois começamos e terminamos sem desrespeito e com muita leveza. Sempre irei admira-lo, um homem íntegro, de um caráter inquestionável e que desejo as melhores coisas deste mundo. Que Deus abençoe nossos caminhos.

Uma publicação compartilhada por Bruna Manzon (@brunamanzon) em

Notícias relacionadas

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17 em Vida Alheia

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação

[Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?']
Vida Alheia

Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?'

Por Metro1 no dia 04 de Novembro de 2019 ⋅ 11:10 em Vida Alheia

A boataria se espalhou após o perfil oficial do reality show “Power Couple”, também da Record TV, noticiar que ele sofreu um infarto