Vida Alheia

Em vídeo, Kannário denuncia homem que se passa por seu pai para "pegar novinhas"; veja

O cantor de pagode e vereador Igor Kannário (PHS) usou suas redes sociais para denunciar um homem que estaria se passando por seu pai com o propósito de tirar vantagens, entre elas, entrar em festas gratuitamente e "pegar novinhas". [Leia mais...]

[Em vídeo, Kannário denuncia homem que se passa por seu pai para
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Paloma Morais no dia 28 de Setembro de 2017 ⋅ 15:41

O cantor de pagode e vereador Igor Kannário (PHS) usou suas redes sociais para denunciar um homem que estaria se passando por seu pai com o propósito de tirar vantagens, entre elas, entrar em festas gratuitamente e "pegar novinhas". No vídeo, que conta com a presença do seu pai verdeiro, que Kannário cita como “o dono do espermatozoide que me fez”, o pagadeiro diz quem já sabem quem é o homem e faz um alerta ao falsário: "Já sei quem é você viu? Vou mandar lhe dar um pega".

“Rapaz, eu vou aproveitar o momento aqui, que eu tô com meu pai mesmo – o dono do espermatozoide que me fez é esse coroa aqui ó [mostra o pai que está no banco do fundo do carro]. Aí tem um safado de um coroa, rapaz, ói, eu já sei quem é você viu, seu descarado! Vou mandar lhe dar um pega, tá entendendo? Pra você se orientar. Fica pegando as novinhas, de menor, dizendo que é meu pai… fica entrando nas festas dizendo que é meu pai… fica por aí dizendo que é meu pai… Vai passar mal viu rapaz!”, relata ele no vídeo. 

Kannário ainda manda as pessoas "abrirem o olho" e não acreditarem no homem. “Ele não é meu pai porra nenhuma. Ele é um ‘na manha’, um Zé Mané. Meu coroa é esse aqui. Dá o salve, coroa!”. O pai do cantor, porém, só comenta: “É só o que faltava”.

Confira:

 

 

Pega a visão no recado aí galera Fica de olho

Uma publicação compartilhada por Igorkannario (@kannariooficial) em

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho