Vida Alheia

Samara Felippo posta foto dos cachos da filha, internauta critica e atriz rebate; confira

Branca e de cabelos lisos, a atriz Samara Felippo é mãe de duas meninas com ascendência negra e com cabelos crespos e está sempre ativa na internet debatendo sobre representatividade negra, empoderamento infantil e feminismo. Neste sábado (30), a artista publicou uma foto, no Instagram, da filha mais velha, Alicia, mostrando os cachos da pequena. [Leia mais...]

[Samara Felippo posta foto dos cachos da filha, internauta critica e atriz rebate; confira]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 30 de Setembro de 2017 ⋅ 16:32

Branca e de cabelos lisos, a atriz Samara Felippo é mãe de duas meninas com ascendência negra e com cabelos crespos e está sempre ativa na internet debatendo sobre representatividade negra, empoderamento infantil e feminismo. Neste sábado (30), a artista publicou uma foto, no Instagram, da filha mais velha, Alicia, mostrando os cachos da pequena.

"Poder passando pela sua timeline", disse Samara que usou ainda as hashtags "muito além dos cachos", "representatividade", "empoderamento infantil negro", "cachos", "mãe de duas cacheadas".

A publicação, no entanto, incomodou uma seguidora. "A gente vê que a menina é linda! Negra ou branca, de cabelo cacheado ou liso! Desnecessário enfatizar tanto o físico da criança! Pra quê?", questionou a internauta. Samara Felippo logo respondeu o comentário. "Desnecessário é esse seu comentário! E outra, eu não disse que ela é linda! Eu disse que ela é PODEROSA!! Bjao.", escreveu a atriz.

Outros seguidores saíram em defesa da artista. "As pessoas hoje em dia estão com alma e coração ruins. Vê maldade em tudo! Sua filha é linda, não ligue pro que as pessoas falam", disse um. "Temos sim que enfatizar o quanto todas as meninas são maravilhosas pra crescerem com alto estima", falou mais um.

Veja:

Notícias relacionadas

[Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos]
Vida Alheia

Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos

Por João Brandão no dia 03 de Julho de 2020 ⋅ 19:09 em Vida Alheia

Na televisão, Leonardo Villar fez mais de trinta novelas, como "Estúpido Cupido" (1976), "Barriga de Aluguel" (1990) , "Amazônia" (1991), "Laços de Família" (2000). O últ...