Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Confusão na web! Datena responde comentário feito por Xuxa: \"Garota de programa imbecil\"

Xuxa Meneghel usou o perfil no Facebook para criticar o apresentador Joel Datena, que está substituindo o pai, José Luiz Datena, no \"Brasil Urgente\", da Band, no último sábado (30). Durante uma reportagem sobre uma criança de 10 anos que pegou um carro e filmou a \"brincadeira\", o jornalista disse que puniria fisicamente se fosse o filho dele. [Leia mais...]

Confusão na web! Datena responde comentário feito por Xuxa: \"Garota de programa imbecil\"

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 01 de outubro de 2017 às 13:08

Xuxa Meneghel usou o perfil no Facebook para criticar o apresentador Joel Datena, que está substituindo o pai, José Luiz Datena, no \"Brasil Urgente\", da Band, no último sábado (30). Durante uma reportagem sobre uma criança de 10 anos que pegou um carro e filmou a \"brincadeira\", o jornalista disse que puniria fisicamente se fosse o filho dele. A \"rainha dos baixinhos\" não curtiu o comentário.

\"Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até ai ok a indignação do apresentador... mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia ... aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor.. a lei serve pra TODOS.. violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei.\", desabafou a loira.

Joel Datena não deixou o comentário passar em branco e respondeu. \"A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!! (risos)\", escreveu ele.

Quem também comentou o caso foi o pai de Joel, José Luiz Datena. Sem citar nomes, ele compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram e agitou a web. \"Olha, para dizer a verdade uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel, que foram bem poucas mesmo, é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil e, além disso, imbecil.\", disse ele.

Os seguidores não aprovaram a atitude do apresentador. \"Ridículo!!!! Perdeu a oportunidade de MOSTRAR SUA INTEGRIDADE EM dar sua opinião sem JULGAR E RIDICULARIZAR o outro. Lamentável\", escreveu um internauta. \"Você quer chamar a Xuxa de imbecil sendo que você vive de sensacionalismo. Aquele lixo que alguns chamam de programa só mostra a desgraça das pessoas. Sem falar que misturam entretenimento com jornalismo...\", falou outro.

Assista: