Será? Galisteu pode ganhar contrato com a Globo após Dança dos Famosos
A apresentadora Adriane Galisteu pode ganhar um contrato com a TV Globo. É o que diz o jornal Agora São Paulo. Atualmente, Galisteu está na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. [Leia mais...]
![Será? Galisteu pode ganhar contrato com a Globo após Dança dos Famosos [Será? Galisteu pode ganhar contrato com a Globo após Dança dos Famosos ]](https://www.metro1.com.br/noticias/42766,sera-galisteu-pode-ganhar-contrato-com-a-globo-apos-danca-dos-famosos-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Outubro de 2017 ⋅ 10:53
A apresentadora Adriane Galisteu pode ganhar um contrato com a TV Globo. É o que diz o jornal Agora São Paulo. Atualmente, Galisteu está na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.
De acordo com a publicação, se o vínculo for oficializado, a apresentadora passa a integrar a "reserva artística" da emissora e pode, inclusive, assumir alguma atração em 2018. A tal reserva é um tipo de grupo dos artistas que podem participar de novelas e atuar como apresentadores, como Lázaro Ramos.