Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Vida Alheia

Homem xinga Juliana Paes durante gravações de "A Força do Querer" e acaba sendo preso

Um confusão agitou os bastidores de uma das cenas gravadas da novela global "A Força do Querer". O caso aconteceu, de acordo com informações do colunista Leo Dias, na praia do Foguete, em Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro, no último fim de semana. [Leia mais...]

Homem xinga Juliana Paes durante gravações de "A Força do Querer" e acaba sendo preso

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 03 de outubro de 2017 às 15:55

Um confusão agitou os bastidores de uma das cenas gravadas da novela global "A Força do Querer". O caso aconteceu, de adordo com informações do colunista Leo Dias, na praia do Foguete, em Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro, no último fim de semana. Conforme testemunhas, um morador de uma das casas vizinhas do local, xingava a atriz Juliana Paes, que interpreta a Bibi na trama de Glória Perez, da varanda de sua casa, toda vez que o diretor dizia ʹgravandoʹ. Ele também dizi palavras contra a TV Globo e a favor de Bolsonaro, e acabou atrapalhando o andamento das cenas, que precisavam de silêncio.

Por causa da confusão, a Guarda Municipal teve que chamar a Polícia Militar, que também recebeu palavrões do morador: "bando de merdas", dizia ele. O homem, que é médico, foi preso por desacato a autoridade. Após isso, as cenas continuaram a ser gravadas.

 

Homem xinga Juliana Paes durante gravações de "A Força do Querer" e acaba sendo preso - Metro 1