Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Entretenimento

Nasce Otto, primeiro filho de Junior Lima: \"Paixão arrebatadora\"

Nasceu Otto, primeiro filho do músico Junior Lima. A notícia foi divulgada por ele, em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (3). O pequeno, que nasceu de parto humanizado, é fruto de seu relacionamento com a designer de joias Monica Benini. [Leia mais...]

Nasce Otto, primeiro filho de Junior Lima: \"Paixão arrebatadora\"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 03 de outubro de 2017 às 15:57

Nasceu Otto, primeiro filho do músico Junior Lima. A notícia foi divulgada por ele, em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (3). O pequeno, que nasceu de parto humanizado, é fruto de seu relacionamento com a designer de joias Monica Benini.

\"OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser\", disse ele na legenda da foto em que aparece com a mulher, ainda grávida.

O irmão de Sandy agradeceu o carinho dos fãs e prometeu ainda publicar uma foto do herdeiro. \"Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!!\", concluiu.

Veja: