Acusada de rejeitar participação gratuita em evento LGBT, Preta Gil se revolta: ʹNota mentirosa e criminosaʹ
A cantora Preta Gil se revoltou após ser acusada de rejeitar participação em evento LGBT, causa da qual ela é defensora, por supostamente não aceitar o cachê do evento. [Leia mais...]
![Acusada de rejeitar participação gratuita em evento LGBT, Preta Gil se revolta: ʹNota mentirosa e criminosaʹ [Acusada de rejeitar participação gratuita em evento LGBT, Preta Gil se revolta: ʹNota mentirosa e criminosaʹ]](https://www.metro1.com.br/noticias/42868,acusada-de-rejeitar-participacao-gratuita-em-evento-lgbt-preta-gil-se-revolta-nota-mentirosa-e-criminosa-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 03 de Outubro de 2017 ⋅ 18:38
A cantora Preta Gil se revoltou após ser acusada de rejeitar participação em evento LGBT, causa da qual ela é defensora, por supostamente não aceitar a vinculação gratuita da sua imagem ao evento que vai durar todo o mês de outubro, segundo a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro (RJ). Nesta terça-feira (3), a cantora publicou no Instagram que uma nota divulgada sobre ela é \"mentirosa\", \"criminosa\". Ainda de acordo com Preta Gil, o objetivo do material divulgado é \"polemizar e atacar\".