Vida Alheia

Indignada, Ivete lamenta tragédia em creche de Minas Gerais: "Que loucura é essa?"

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para comentar a tragédia em uma creche de Minas Gerais, onde um segurança jogou álcool nas crianças e nele mesmo e, em seguida, ateou fogo. O crime matou pelo menos quatro estudantes, de quatro anos. [Leia mais...]

[Indignada, Ivete lamenta tragédia em creche de Minas Gerais:
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 18:19

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para comentar a tragédia em uma creche de Minas Gerais, onde um segurança jogou álcool nas crianças e nele mesmo e, em seguida, ateou fogo. O criminoso matou pelo menos quatro estudantes, de quatro anos.

"Eu não consigo imaginar a dor dessas mães, a dor dessa cidade e eu fico me perguntando por que a gente está chegando nesse nível de crueldade, de falta de alegria, de estar vivo, de fazer tanto mal ao outro... Pelo amor de deus, que loucura é essa?", questionou a artista.

A baiana, que é mãe de Marcelo, de 8 anos, e está grávida de gêmeas, deixou sua solidariedade às mães que perderam seus filhos. "Eu me junto à dor dessas mães, dessa creche, dessas professoras, enfim", comentou Ivete.

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho