Sábado, 16 de outubro de 2021

Vida Alheia

Sandy fala de relação do filho com a música e admite: \"Espero que ele não seja artista\"

Diferentemente dela, a cantora Sandy não quer que o filho Theo seja músico ainda pequeno. Segundo a artista, o herdeiro até tem interesse pelo mundo musical, mas vai evitar que ele entre no meio artístico, pelo menos por enquanto. [Leia mais...]

Sandy fala de relação do filho com a música e admite: \"Espero que ele não seja artista\"

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 06 de outubro de 2017 às 14:30

Diferentemente dela, a cantora Sandy não quer que o filho Theo seja músico ainda pequeno. Segundo a artista, o herdeiro até tem interesse pelo mundo musical, mas vai evitar que ele entre no meio artístico, pelo menos por enquanto.

\"Espero que ele não seja artista, nem músico. Se ele quiser, é claro, vou apoiá-lo. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades. Eu tive muita sorte, mas não é assim com todo mundo. É um mundo muito cruel e também frustrante. Tem muita gente que passa a vida inteira tentando e não consegue”, disse Sandy em entrevista a revista Quem.

Segundo a filha de Xororó, ela deseja que a música seja apenas um hobbie para o filho. \"Ele canta tudo e canta direitinho. É afinado e tem ritmo pra caramba. Ele é musical, sempre gostou de música e sempre foi espontâneo, ele pedia, ele gostava de brinquedos musicais: percussão, bateria, guitarrinha\", disse.

Sandy fala de relação do filho com a música e admite: \"Espero que ele não seja artista\" - Metro 1