Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Vida Alheia

Depois de polêmica, nova novela de Aguinaldo Silva na Globo é cancelada

Prevista para 2018, a novela \"O Sétimo Guardião\" não vai mais ao ar na TV Globo. O motivo é uma polêmica envolvendo o autor, Aguinaldo Silva, e um ex-aluno. Com o risco de ter os direitos autorais da obra questionados na Justiça, o novelista preferiu descartar a história, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O autor já trabalha em uma nova trama. [Leia mais...]

Depois de polêmica, nova novela de Aguinaldo Silva na Globo é cancelada

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento no dia 13 de outubro de 2017 às 09:43

Prevista para 2018, a novela \"O Sétimo Guardião\" não vai mais ao ar na TV Globo. O motivo é uma polêmica envolvendo o autor, Aguinaldo Silva, e um ex-aluno. Com o risco de ter os direitos autorais da obra questionados na Justiça, o novelista preferiu descartar a história, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O autor já trabalha em uma nova trama.

Agora, a nova novela de Aguinaldo deve entrar na grade somente no final do próximo ano. Ainda segundo a publicação, ele tem até dezembro deste ano para apresentar o novo trabalho a emissora. Pelo Twitter, Aguinaldo informou que os atores que haviam sido escalados para \"O Sétimo Guardião\" estarão na outra história. “Um recado aos meus atores queridos: nesta minha nova trama das 21h todos os que eu reservei serão mantidos”, escreveu.

Depois de polêmica, nova novela de Aguinaldo Silva na Globo é cancelada - Metro 1