Vida Alheia

Ana Hickmann se revolta ao ter filho xingado na web: \"Fala na minha cara\"

A apresentadora Ana Hickmann se revoltou com um comentário, feito por uma internauta, sobre o filho dela na internet. Depois da seguidora proferir xingamentos homofóbicos ao pequeno, de 3 anos, a loira rebateu a crítica. [Leia mais...]

[Ana Hickmann se revolta ao ter filho xingado na web: \
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 18 de Outubro de 2017 ⋅ 15:14

A apresentadora Ana Hickmann se revoltou com um comentário, feito por uma internauta, sobre o filho dela na internet. Depois da seguidora proferir xingamentos homofóbicos ao pequeno, de 3 anos, a loira rebateu a crítica.

\"Este ʹserʹ que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança\", escreveu Hickmann, que compartilhou no Instagram o perfil da mulher que xingou seu filho. \"Estou aqui pra avisar a senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem\", continuou.

Depois da repercussão, a seguidora pediu desculpas pelo ocorrido, através de publicação em seu próprio Instagram. Segundo a mulher, ela estava sob efeito de álcool quando fez os xingamentos. \"Dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e estou aqui reconhecendo o meu erro\", escreveu.

Veja:

 

Só pra começar.

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

Notícias relacionadas

[Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos]
Vida Alheia

Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos

Por João Brandão no dia 03 de Julho de 2020 ⋅ 19:09 em Vida Alheia

Na televisão, Leonardo Villar fez mais de trinta novelas, como "Estúpido Cupido" (1976), "Barriga de Aluguel" (1990) , "Amazônia" (1991), "Laços de Família" (2000). O últ...