Vida Alheia

Ator mirim de ‘Stranger Things’ atuará em filme brasileiro ao lado de Seu Jorge

Um dos atores mirins da série "Stranger things", da Netflix, que virou febre no Brasil, atuará em um longa-metragem brasileiro. Noah Schnapp, de 13 anos, intérprete do personagem Will Byers, que foi abduzido por entidades sobrenaturais na série, anunciou a novidade nesta segunda-feira (23), em suas redes sociais. [Leia mais...]

[Ator mirim de ‘Stranger Things’ atuará em filme brasileiro ao lado de Seu Jorge]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 17:39

Um dos atores mirins da série "Stranger things", da Netflix, que virou febre no Brasil, atuará em um longa-metragem brasileiro. Noah Schnapp, de 13 anos, intérprete do personagem Will Byers, que foi abduzido por entidades sobrenaturais na série, anunciou a novidade nesta segunda-feira (23), em suas redes sociais. Na postagem em seu Instagram, ele aparece em uma foto ao lado do diretor e do ator e cantor Seu Jorge, que também integra o elenco do longa, em uma leitura de roteiro. O filme, intítulado "Abe", é dirigido por Fernando Grostein Andrade.

A foto postada pelo ator mirim viralizou na web e já alcançou a marca de mais de 100 mil curtidas na rede social. O longa brasileiro ainda não tem previsão de lançamento. Na próxima sexta-feira (27), a segunda temporada de "Stranger things" também será lançada.

Confira:

 

 

Saturday afternoon rehearsal on new work project! #tableread

Uma publicação compartilhada por Noah Schnapp (@noahschnapp) em

Notícias relacionadas