Vida Alheia

Após polêmica, atriz também pede desculpas por campanha de papel higiênico preto

A marca Personal vai retirar o slogan ʹʹBlack is beautifulʹʹ de seu novo produto, um papel higiênico de cor preta, que tem a campanha estrelada pela atriz Marina Ruy Barbosa. O anúncio foi feito pela própria marca, na última terça-feira (24). [Leia mais...]

[Após polêmica, atriz também pede desculpas por campanha de papel higiênico preto]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 25 de Outubro de 2017 ⋅ 17:09

A marca Personal vai retirar o slogan ʹʹBlack is beautifulʹʹ de seu novo produto, um papel higiênico de cor preta, que tem a campanha estrelada pela atriz Marina Ruy Barbosa. O anúncio foi feito pela própria marca, na última terça-feira (24).

O lançamento recebeu diversas críticas na internet e a Personal informou por meio de nota, que houve uma ʹʹassociação equivocava da frase adotada pelo movimento negroʹʹ. ʹʹSempre é tempo de aprender. Tomamos a decisão de retirar o slogan da campanha e pedir desculpas para cada uma pessoa que, de alguma forma, se sentiu ofendida por nossa escolhaʹʹ, informou.

Diante dos burburinhos, a Global também se desculpou. "Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto ‘Personal Vip Black’, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país”, disse a artista, casada recentemente com Xandinho Negrão, no Instagram.

"Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado. Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa. Eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender!", finalizou Marina.

Veja:

 

Um lançamento que eu adorei fazer parte! O primeiro papel higiênico preto do país! #PersonalVipBlack @familiapersonal Foto: @bobwolfenson ______ Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto Personal Vip Black, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país. Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado. Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa. Independente de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender! Com amor, Marina.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Notícias relacionadas