Vida Alheia

Filiado ao PDT, namorado de Fátima Bernardes chama Globo de ʹgolpistaʹ

Filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), o novo namorado da apresentadora Fátima Bernardes, de 55 anos, parece ser contra a emissora que a jornalista trabalha e faz oposição ao governo do presidente Michel Temer. [Leia mais....]

[Filiado ao PDT, namorado de Fátima Bernardes chama Globo de ʹgolpistaʹ]
Foto : Reprodução

Por Paloma Morais no dia 03 de Novembro de 2017 ⋅ 16:57

Filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), o novo namorado da apresentadora Fátima Bernardes, de 55 anos, parece ser contra a emissora que a jornalista trabalha e faz oposição ao governo do presidente Michel Temer. Túlio Gadêlha, de 29 anos, é formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco e é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco. Ele também já foi candidato a deputado federal pela legenda.

Em uma de suas publicações no Facebook, Gadêlha usa a hashtag #GloboGolpista criticando o pouco tempo que a Globo deu à defesa de Dilma Rousseff na emissora, no ano passado.

Fátima e Gadêlha foram clicados juntos nesta última quinta (02). Com o flagra, a novidade viralizou na internet e virou até Trending Topic nacional no Twitter. Este é o primeiro relacionamento público de Fátima Bernardes após separação com o âncora do ʹJornal Nacionalʹ, William Bonner. O casal se separou no final de agosto de 2016.

Notícias relacionadas

[Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos]
Vida Alheia

Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos

Por João Brandão no dia 03 de Julho de 2020 ⋅ 19:09 em Vida Alheia

Na televisão, Leonardo Villar fez mais de trinta novelas, como "Estúpido Cupido" (1976), "Barriga de Aluguel" (1990) , "Amazônia" (1991), "Laços de Família" (2000). O últ...