
Entretenimento
Xanddy e Carla jantam com Léo e Lore Improta e anunciam novidade
Léo Santana, Lore Improta, Xanddy e Carla Perez se encontraram no último fim de semana, em Salvador, e deixaram os fãs curiosos. Em uma foto compartilhada pela ex-dançarina do É o Tchan no Instagram, os casais aparecem jantando em um restaurante da capital baiana. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Instagram
Léo Santana, Lore Improta, Xanddy e Carla Perez se encontraram no último fim de semana, em Salvador, e deixaram os fãs curiosos. Em uma foto compartilhada pela ex-dançarina do É o Tchan no Instagram, os casais aparecem jantando em um restaurante da capital baiana.
\"Finalmente saiu o nosso jantar tão esperado. Dia incrível! Noite mais que especial! @loreimprota e @leosantana, que Deus abençoe infinitamente a união de vocês! Ficamos muito felizes em testemunhar de pertinho esse amor e nosso desejo é que vocês sigam juntinhos até ficarem velhinhos!\", escreveu a loira.
Na legenda, Carla anunciou que eles estão preparando uma surpresa. \"Atenção, galera! Vem novidade por aí... Aguardem!\", disse. Segundo o site Bahia Notícias, será lançado um projeto no próximo dia 17 de novembro.
Veja:
Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.