Vida Alheia

Após 1 ano e 7 meses de casados, Eri Johnson e Alice Souto se separam

Depois de 1 ano e 7 meses de casamento, o ator Eri Johnson se separou da estudante de medicina Alice Souto. Eles se casaram em 2 de abril de 2016, na igreja Santa Margarida Maria, Zona Sul do Rio, em uma cerimônia celebrada pelo padre Fábio de Melo. [Leia mais...]

[Após 1 ano e 7 meses de casados, Eri Johnson e Alice Souto se separam]
Foto : AgNews

Por Jessica Galvão no dia 07 de Novembro de 2017 ⋅ 17:59

Depois de 1 ano e 7 meses de casamento, o ator Eri Johnson se separou da estudante de medicina Alice Souto. De acordo com nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do artista na última segunda-feira (6), o motivo do rompimento foi a distância que passou a existir entre os dois devido a profissão de Eri, que precisa viajar com frequência entre Rio de Janeiro e São Paulo e não conseguia estar presente em Belo Horizonte, onde ele morava com Alice.

Ainda segundo o comunicado, Eri e Alice continuam amigos. Eles se casaram em 2 de abril de 2016, na igreja Santa Margarida Maria, Zona Sul do Rio, em uma cerimônia celebrada pelo padre Fábio de Melo.

Confira nota:

\"Eri Johnson e Alice Souto estão separados. A amizade que sempre permeou o relacionamento, permanece. Contudo, a distância acabou afastando os dois. Por conta da profissão, o artista circula basicamente no eixo Rio x São Paulo, o que o impedia de estar mais presente em Belo Horizonte, onde moravam. O ator agradece o carinho e a compreensão de todos nesse momento, que não é fácil para ambos, e reserva-se ao direito de não comentar o assunto\".

Notícias relacionadas

[Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos]
Vida Alheia

Ator Leonardo Villar morre aos 96 anos

Por João Brandão no dia 03 de Julho de 2020 ⋅ 19:09 em Vida Alheia

Na televisão, Leonardo Villar fez mais de trinta novelas, como "Estúpido Cupido" (1976), "Barriga de Aluguel" (1990) , "Amazônia" (1991), "Laços de Família" (2000). O últ...