Vida Alheia

Após condenação, Anitta processa juíza

A defesa da Poderosa insiste que a decisão proferida ontem não tem validade enquanto não for apreciada a questão de ordem apresentada anteriormente acerca da suspeição da magistrada. [Leia mais...]

[Após condenação, Anitta processa juíza ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 14 de Março de 2018 ⋅ 08:20

Após ser condenada a pagar R$ 3 milhões à sua ex-empresária Kamila Fialho, a cantora Anitta resolveu pedir a troca da juíza responsável pelo caso no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

De acordo com Léo Dias, a defesa da Poderosa insiste que a decisão proferida ontem não tem validade enquanto não for apreciada a questão de ordem apresentada anteriormente sobre a suspeição da magistrada, que nada mais é que a suspeita de algum tipo de relação pessoal que possa induzir a um favorecimento a Kamilla.

Os advogados de Anitta afirmam que "com tais fatos novos, o processo e, por sua vez qualquer decisão dele, encontra-se suspenso até o julgamento destas suspeições". A cantora não precisa depositar o valor estipulado até que o pedido de suspeição seja julgado.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento