Bandidos quase deixam Katy Perry sem roupa
A cantora se apresentou na noite deste domingo (18), na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. No show, ela homenageou Marielle Franco, assassinada na quarta-feira (14). [Leia mais...]
![Bandidos quase deixam Katy Perry sem roupa [Bandidos quase deixam Katy Perry sem roupa ]](https://www.metro1.com.br/noticias/51538,bandidos-quase-deixam-katy-perry-sem-roupa-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 20 de Março de 2018 ⋅ 07:20
Um caminhão que transportava os figurinos da cantora Katy Perry quase foi roubado no Rio de Janeiro, na manhã de ontem.
De acordo com a Polícia Civil, os os criminosos desistiram do crime após checarem o que era a carga, mas chegaram a agredir o motorista do caminhão, que deve comparecer hoje na 21ª DP (Bonsucesso) para registrar o fato.
A artista se apresentou na noite de domingo (18), na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. No show, ela homenageou Marielle Franco, assassinada na quarta-feira (14).