Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Macaco de latino morre após ser atropelado no Rio de Janeiro

Entretenimento

Macaco de latino morre após ser atropelado no Rio de Janeiro

O macaco Twelves, animal de estimação de Latino, morreu após ser atropelado por um veículo no início da tarde de hoje dentro do condomínio do artista, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. [Leia mais...]

Macaco de latino morre após ser atropelado no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Tayane Rodrigues no dia 20 de março de 2018 às 16:25

O macaco Twelves, animal de estimação de Latino, morreu após ser atropelado por um veículo no início da tarde de hoje dentro do condomínio do artista, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o agente do cantor, o macaco tinha fugido de casa. "Latino está inconsolável, arrasado, chorando muito e não fala com ninguém", diz.

"Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele. Agora, nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados", declarou a noiva do artista, Jéssica Rodrigues, que lamentou a morte do bichinho.

O macaco já havia fugido em julho do ano passado, mas acabou encontrado e resgatado perto da residência do dono. Twelves tinha cinco anos e era tratado como um filho pelo cantor.