Vida Alheia

Claudia Leitte responde críticas a comentário de que mulher veio da costela de Adão

A cantora Claudia Leitte fez uma “live” no Instagram para responder as críticas feitas a sua declaração no programa Encontro com Fátima Bernardes de ontem. [Leia mais...]

[Claudia Leitte responde críticas a comentário de que mulher veio da costela de Adão]
Foto : Reprodução/ Instagram

Por Marina Hortélio no dia 27 de Março de 2018 ⋅ 20:00

A cantora Claudia Leitte fez uma “live” no Instagram para responder as críticas feitas à sua declaração no programa Encontro com Fátima Bernardes de ontem.

Claudinha defendeu que apenas fez uma pergunta mal formulada. Durante a transmissão, a cantora também afirmou que as críticas foram sensacionalistas. “Teve ʹMimimiʹ, um povo chato começando a escrever sobre o que eu perguntei. Eu tenho direito de questionar. O programa foi incrível, reduzir o programa a uma pergunta minha, como se eu tivesse imposto e dito que aquela era minha opinião e transformar isso numa coisa sensacionalista é ridículo, beira a opressão”, comentou.

A pegunta foi feita durante uma conversa sobre as profissões mais escolhidas entre homens e mulheres. “Geneticamente a gente não é, como mulher... Não é relacionado mais ao trabalho braçal, a força bruta, ao aspecto físico mesmo, a gente não é mais sensível?”, questionou a cantora.

“Eu acho que historicamente a gente veio da costela de Adão, mas a costela protege os órgãos e sustenta. Então é uma função que não desmerece a gente. Muito pelo contrário, coloca a gente numa condição de quem suporta e apoia. A gente não é mais sensível? Os homens não têm TPM”, completou.

Assista a live:

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento