Terça-feira, 27 de julho de 2021

Vida Alheia

Ex-BBB Lucas se declara a ex-noiva: ʹComo sinto sua faltaʹ

Apesar de ter se separado da noiva Ana Lúcia Vilela, o ex-BBB Lucas Fernandes postou hoje uma foto com a ex. O casal se separou depois do brother ter se envolvido com Jessica, uma colega no programa. [Leia mais...]

Ex-BBB Lucas se declara a ex-noiva: ʹComo sinto sua faltaʹ

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Marina Hortélio no dia 31 de março de 2018 às 15:01

Apesar de ter se separado da noiva Ana Lúcia Vilela, o ex-BBB Lucas Fernandes postou hoje uma foto com a ex. O casal se separou depois que o brother se envolveu com Jessica, uma colega no programa. Na legenda da foto no Instagram, Lucas recorda os momentos que passou ao lado de Ana Lúcia e explica que a imagem é antiga.


"Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu... Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias... Sim, fomos parceiros fortes!", escreveu o cearense.


O empresário disse ainda que apesar de não ter cumprido com a promessa de ficar com a ex-noiva, vai continuar amando Ana Lúcia para sempre. “Como sinto sua falta... Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você... Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!", contou o ex-brother.

 

Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu... Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias... Sim, fomos parceiros fortes! Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta... Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você... Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!

Uma publicação compartilhada por Lucas Fernandes (@fernandeslucas) em

Ex-BBB Lucas se declara a ex-noiva: ʹComo sinto sua faltaʹ - Metro 1