Vida Alheia

Bial sai em defesa de William Waack: ʹFiquei muito tristeʹ

Como lembrou a publicação, até o próprio Bial já foi pego em comentários controversos. [Leia mais...]

[Bial sai em defesa de William Waack: ʹFiquei muito tristeʹ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 01 de Abril de 2018 ⋅ 15:00

O jornalista Pedro Bial saiu em defesa do amigo e também jornalista William Waack, que saiu da Rede Globo após ter um vídeo em que aparece fazendo comentários racistas ser divulgado.

"Nesses tempos [de hoje], o que eu achei muito suspeito foi uma brincadeira pra lá de infeliz do William vazar um ano depois [da gravação]. Pô, um ano? O que aconteceu nesse ano? Primeiro, foi algo que acho ilegal, tiraram o material daqui de dentro, privado. Teve alguma bandidagem aí no meio. Um ano depois isso surge? Achei tudo meio… Fedido, sabe? Senti um cheiro ruim ali", disse, em entrevista à Folha. 

Como lembrou a publicação, até o próprio Bial já foi pego em comentários controversos.

“E eu tenho no meu histórico um episódio semelhante [do vazamento de um áudio em que dizia que balé era ‘coisa de viado’]. Por mistérios… Nem tão mistérios… Por sacanagem, alguém… depois de essa fita ser revisada cinco vezes [antes de ir ao ar], isso foi exibido [em 1998, no Fantástico]. Se fosse hoje, sei lá o que iria acontecer”, diz Bial.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento