Vida Alheia

Esposa de magnata gosta de dividi-lo com mais de 30 mulheres: ʹSou curiosaʹ

"Beijei meninas quando era jovem e sempre fui muito curiosa. Eu também gosto de garotas. Não tenho tempo para ciúme", disse Taesha ao Daily Mail. [Leia mais...]

[Esposa de magnata gosta de dividi-lo com mais de 30 mulheres: ʹSou curiosaʹ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 02 de Abril de 2018 ⋅ 11:50

A esposa de Travers Beynon, magnata do tabaco mais conhecido como Candyman, afirmou que não sente ciúmes das famosas festas que o marido promove, regadas a excessos, sensualidade e muitas mulheres. "Beijei meninas quando era jovem e sempre fui muito curiosa. Eu também gosto de garotas. Não tenho tempo para ciúme", disse Taesha, de 27 anos, ao "Daily Mail".

De acordo com ela, Candyman costuma ficar com mais de 30 mulheres a cada festinha que dá na mansão dele na Califórnia. Sem contar as duas "namoradas" oficiais do magnata: Nisha, de 22 anos, e Krystal, de 21. Elas também não se importam de dividi-lo com outras mulheres.

O próprio garanhão concorda que o casamento foge aos padrões convencionais, mas ressalta que ele só é possível porque Taesha e as duas namoradas curtem o estilo de vida. A filosofia é simples e direta: "Ter várias mulheres é menos imoral do que ter uma amante".

Na mesma reportagem, ele provoca: "Quantas pessoas em um casamento monogâmico são realmente felizes?".

Travers Beynon, no momento, está em processo para escolher mais duas "namoradas" oficiais. E o que não falta são candidatas.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento