Vida Alheia

Playboy não será mais vendida em bancas de revista

A revista "Playboy", uma das mais procuradas em bancas do mundo inteiro, não será mais encontrada nesses estabelecimentos. Segundo comunicado da PBB Editora LTDA, o modelo de negócios mudará radicalmente. [Leia mais...]

[Playboy não será mais vendida em bancas de revista]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 02 de Abril de 2018 ⋅ 12:30

A revista "Playboy", uma das mais procuradas em bancas do mundo inteiro, não será mais encontrada nos estabelecimentos. Segundo comunicado da PBB Editora LTDA, que tem o direito de comercialização da marca no Brasil, o modelo de negócios vai mudar radicalmente.

“A PBB Editora LTDA informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano — que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda”, diz o texto. Ainda segundo o informativo, a editora irá trabalhar a marca em outras frentes de negócio.

“Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes”, explica. Após mais de 30 anos vendida mensalmente nas bancas, a "Playboy" passou a ser trimestral. No ano passado, saíram apenas três edições: com Letícia Datena, Renata Longaray e Juju Salimeni nas capas.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento