Vida Alheia

ʹSeu p* deve ser desse tamanhinhoʹ, Naiara Azevedo se irrita com fã

Naiara Azevedo, coberta de razão, "passou sabão" em um fã que jogou uma latinha em cima do palco onde ela se apresentava em Nazaré das Farinhas, interior da Bahia, neste sábado (31). [Leia mais...]

[ʹSeu p* deve ser desse tamanhinhoʹ, Naiara Azevedo se irrita com fã]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 02 de Abril de 2018 ⋅ 13:30

Naiara Azevedo, coberta de razão, "passou sabão" em um fã que jogou uma latinha em cima do palco onde ela se apresentava em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo da Bahia, no último sábado (31).

"Primeiro: isso é um complexo de inferioridade muito grande, porque ele não tem potencial. Segundo: as crianças eu quero que fechem os ouvidos agora, mas, se tu jogou aqui, tu tava com inveja desses homens. Vou falar porque: Teu p** deve ser desse tamanhinho", disse a cantora, ao interromper o show.

Sob aplausos e gritos do público, Naiara continuou e deixou o agressor numa sinuca de bico: "Se tu jogar a lata aqui de novo, só vai confirmar o que eu falei”. A latinha foi atirada contra o corpo de bailarinos da artista.

Finalmente, ela encerrou a polêmica e continuou o show da seguinte forma: “Eu canto pra você assim, ó: ‘Tadinho, no papo é um leão, na cama um coelhinho. E o print que espalhou, todo mundo viu que eu era muita carne pro seu espetinho’”.

Veja:

Notícias relacionadas