Vida Alheia

Record libera Jéssica Senra e ela já pode assinar com TV Bahia

Ela deve ficar na linha de frente de uma mudança geral no jornalismo da emissora. Senra deverá apresentar o Bahia Meio Dia, jornal da hora do almoço da emissora, que tem perdido sistematicamente para o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão. [Leia mais...]

[Record libera Jéssica Senra e ela já pode assinar com TV Bahia ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 03 de Abril de 2018 ⋅ 10:40

A jornalista Jéssica Senra já pode assinar com a TV Bahia/Globo. De acordo com o site Observatório da Televisão, do UOL, ela foi liberada ontem pela Record/TV Itapoan. Ela tinha vínculo com o canal até o dia 31 de maio.

A apresentadora anunciou que não renovaria contrato com a TV Itapoan, onde estava desde 2011, no dia 12 de março. Com proposta quente e tentadora da concorrente, Jéssica optou por não continuar com o vínculo e seguir a vida.

Ela deve ficar na linha de frente de uma mudança geral no jornalismo da emissora. Senra deverá apresentar o Bahia Meio Dia, jornal da hora do almoço da emissora, que tem perdido sistematicamente para o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão.

O ideal é fazer algo, em termos de linguagem, próximo ao que César Tralli faz no SP1, na Globo em São Paulo: muita opinião, com prestação de serviço e um telejornal mais comunitário.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento