Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Malu Mader é demitida da Globo após 35 anos na emissora

Entretenimento

Malu Mader é demitida da Globo após 35 anos na emissora

Malu Mader não teve o contrato renovado e foi demitida da Rede Globo após 35 anos de trabalhos na emissora. A atriz, uma das maiores estrelas da televisão brasileira, que estreou na Globo aos 16 anos, fez sua última participação nas telinhas na novela "Malhação – Vidas Brasileiras". [Leia mais...]

Malu Mader é demitida da Globo após 35 anos na emissora

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 04 de abril de 2018 às 12:10

Atualizado: no dia 04 de abril de 2018 às 12:12

Malu Mader não teve o contrato renovado e foi demitida da Rede Globo após 35 anos de trabalhos na emissora. A atriz, uma das maiores estrelas da televisão brasileira, que estreou na Globo aos 16 anos, fez a última participação nas telinhas na novela "Malhação – Vidas Brasileiras".

O motivo da demissão é o corte de gastos que a emissora tem realizado nos últimos anos para compensar a perda de receita advinda da publicidade. Já foram dispensandos veteranos como Maitê Proença e Pedro Cardoso.

Malu Mader fez seu primeiro trabalho na Rede Globo como Dóris Ribeiro Cantomaia, em "Eu Prometo", de 1983. Em 1985 participou da novela "Ti Ti Ti", regravada em 2010, mas teve o grande auge como protagonista da minissérie "Anos Dourados" (1986), de Gilberto Braga.