Maraísa expulsa fã por mostrar dedo a Maiara em show: ʹVocê é uma otáriaʹ
A confusão começou com Maiara, mas foi Maraísa quem resolveu a parada de forma decidida. Em um show da dupla em Bebedouro, interior de São Paulo, no último final de semana, uma mulher na plateia ofendeu a primeira irmã mostrando-lhe o dedo médio em riste. Ela reclamava da suposta falta de cerveja no evento. Foi quando Maraísa tomou as dores e expulsou a "fã". [Leia mais...]
![Maraísa expulsa fã por mostrar dedo a Maiara em show: ʹVocê é uma otáriaʹ [Maraísa expulsa fã por mostrar dedo a Maiara em show: ʹVocê é uma otáriaʹ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52507,maraisa-expulsa-fa-por-mostrar-dedo-a-maiara-em-show-voce-e-uma-otaria-3.jpg)
Por Metro1 no dia 06 de Abril de 2018 ⋅ 13:50
A confusão começou com Maiara, mas foi Maraísa quem resolveu a parada de forma decidida. Em um show da dupla em Bebedouro, interior de São Paulo, no último final de semana, uma mulher na plateia ofendeu a primeira irmã mostrando-lhe o dedo médio em riste. Ela reclamava da suposta falta de cerveja no evento. Foi quando Maraísa tomou as dores e expulsou a "fã".
“Não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço. Olha um caminhão de cerveja lá!”, apelou Maiara, no início do bate-boca. Foi quando Maraísa interviu: “Qual é o seu nome? Quanto você pagou no seu ingresso? Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária […] Você está estragando a festa".
Durante a discussão, com direito a troca de aplausos irônicos, a cantora ainda disse para a mulher na plateia: "Estou te ensinando a ser gente”. Veja: