Vida Alheia

Datena fratura duas costelas após desmaio na Band

Após desmaiar dentro dos estúdios da Band em São Paulo, quando sentiu-se mal na manhã de ontem (5), o apresentador José Luiz Datena voltou à apresentação do seu programa matinal na Rádio Bandeirantes na manhã de hoje. [Leia mais...]

[Datena fratura duas costelas após desmaio na Band]
Foto : Kelly Fuzaro/Band

Por Tayane Rodrigues no dia 06 de Abril de 2018 ⋅ 17:50

Após desmaiar dentro dos estúdios da Band em São Paulo, quando sentiu-se mal na manhã de ontem (5), o apresentador José Luiz Datena voltou à apresentação do programa matinal na Rádio Bandeirantes na manhã de hoje (6).

O apresentador realizou exames no Hospital Albert Einstein e teve alta no início da manhã. Datena contou durante o programa que sofreu fraturas em duas costelas por causa da queda. "Estou com muita dor. Dor de fratura de costela é terrível", comentou.

"Estou vivo. Tem gente batendo o pé para eu morrer. Balanço, mas não caio. Estou aqui para mostrar para o inimigo que estou vivo. Estou com duas costelas quebradas. Está doendo muito, mas estou aqui. Me examinaram de ponta cabeça", brincou.

Ele disse ainda que foi a primeira vez que desmaiou e pediu desculpas aos colegas de trabalho por tê-los preocupado. Datena afirmou que o desmaio aconteceu por causa de um desbalanceamento na diabete, que resultou no mal súbito. "Fora alguns probleminhas leves, não tenho nada de grave. Como sou diabético, tenho que comer de três em três horas. Não tinha comido nada e desmaiei”, falou.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento