Sábado, 25 de setembro de 2021

Vida Alheia

Principe Harry e Meghan Markle querem doações como presente de casamento

O casal real, Príncipe Harry, 33, e Meghan Markle, 36, decidiu que os convidados do seu casamento devem dispensar os presentes e fazer uma doação para uma das sete instituições que apoiam causas como empoderamento feminino, meio ambiente e forças armadas. [Leia mais...]

Principe Harry e Meghan Markle querem doações como presente de casamento

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Marina Hortélio no dia 09 de abril de 2018 às 22:31

O casal real, Príncipe Harry, 33, e Meghan Markle, 36, decidiu que os convidados do seu casamento, marcado para o dia 19 de maio, devem dispensar os presentes e fazer uma doação para uma das sete instituições que apoiam causas como empoderamento feminino, meio ambiente e forças armadas. O comunicado feito hoje pelo Palácio de Kensington dizia ainda que Meghan e Harry são gratos pelo carinho que receberam desde o anúncio do noivado.

O príncipe Harry e a atriz Meghan oficializaram o noivado no dia 27 de novembro do ano passado. A cerimônia vai acontecer na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. Segundo a Folha, a cerimônia será paga pela família real, como de costume. O casal deve ter um casamento intimista para os padrões da família britânica.

Ainda segundo o jornal, o vestido do grande-dia vai ser desenhado pela marca britânico-australiana Ralph & Russo, que também foi responsável pelo pelo vestido usado pela atriz americana nas fotos de noiva do com Harry. Os convites de casamento, que também já foram divulgados, foram impressos com uma mistura de dourado com tinta preta americana para homenagear a origem da noiva.

Principe Harry e Meghan Markle querem doações como presente de casamento - Metro 1