Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Vida Alheia

Babado: atriz desmente Leo Dias sobre ʹvenda do filhoʹ

Isis Valverde usou o Instagram nesta segunda-feira (9) para desmentir o colunista Leo Dias, que, ao divulgar sua gravidez no programa "Fofocalizando", do SBT, disse que ela descobriu a gestação enquanto estava separada do noivo, o modelo André Resende. Em tom de desabafo, a atriz afirmou que precisava se "posicionar diante da situação" que foi "transformada em algo sensacionalista". [Leia mais...]

Babado: atriz desmente Leo Dias sobre ʹvenda do filhoʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 10 de abril de 2018 às 11:20

Isis Valverde usou o Instagram nesta segunda-feira (9) para desmentir o colunista Leo Dias que, ao divulgar a gravidez da atriz no programa "Fofocalizando", do SBT, disse que ela descobriu a gestação enquanto estava separada do noivo, o modelo André Resende. Em tom de desabafo, a global afirmou que precisava se "posicionar diante da situação" que foi "transformada em algo sensacionalista".

"Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade", escreveu.

E continuou: "O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos. Espero do fundo do meu coração que esta profissão tão linda, que é a de um jornalista, caminhe sempre na luz da verdade dos fatos, sem trabalhar nas sombras da mentira expondo famílias".

Babado: atriz desmente Leo Dias sobre ʹvenda do filhoʹ - Metro 1