Sábado, 18 de setembro de 2021

Vida Alheia

Cláudia Raia diz que Jô Soares a salvou do câncer

A atriz Cláudia Raia, 51, contou ontem a apresentadora Fernanda Souza no programa Vai, Fernandinha, no Multishow, que Jô Soares salvou a alertou sobre um melanoma cancerígeno e salvou a vida da artista. [Leia mais...]

Cláudia Raia diz que Jô Soares a salvou do câncer

Foto: Reprodução/Instagram/Vogue

Por: Marina Hortélio no dia 10 de abril de 2018 às 17:11

A atriz Cláudia Raia, 51, contou ontem a apresentadora Fernanda Souza no programa Vai, Fernandinha, no Multishow, que Jô Soares salvou a alertou sobre um melanoma cancerígeno e salvou a vida da artista.

"Eu sentei para fazer um quadro com ele e eu tava com uma roupa curta quando eu cruzei a perna ele falou ʹQue pinta é essaʹ?", afirmou. Cláudia Raia disse ainda que, na época, amava a manchinha e achava charmosa. "Era um melanoma cancerígeno, uma coisa que eu jamais descobriria se não fosse ele", disse a artista.

O humorista a levou ao dermatologista no mesmo dia. Cláudia conta que fez um procedimento de retirada na hora e precisou retornar ao médico, depois da biopsia, para retirar todo o tecido afetado, para que não restassem células cancerígenas. "Eu ia perder a perna e eu ia acabar indo embora se não fosse esse cara", completou.

Cláudia Raia diz que Jô Soares a salvou do câncer - Metro 1