Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Vida Alheia

Filha de Eduardo Cunha reclama de preços de loja de grife

Realmente, não está fácil pra ninguém. Bárbara Cunha, a Babu, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, preso desde 2016 pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e evasão de divisas, usou seu perfil no Instagram para reclamar dos preços da grife espanhola Zara. [Leia mais...]

Filha de Eduardo Cunha reclama de preços de loja de grife

Foto: Divulgação

Por: Laila Lovatto no dia 10 de abril de 2018 às 16:00

Realmente, não está fácil para ninguém. Bárbara Cunha, a Babu, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, preso desde 2016 pelos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e evasão de divisas, usou o perfil no Instagram para reclamar dos preços da grife espanhola Zara.

"Só eu estou chocada com os preços da Zara?", questionou Babu a seus seguidores conformistas. Ao exibir uma etiqueta com o valor R$ 769 por uma peça não identificada, ela prosseguiu a explanação: "Sempre achei a marca (por mais que copie grifes cada vez mais e de forma cada vez mais descarada) uma ótima opção trendy para looks do dia-a-dia [...] o que justificava a qualidade péssima da maioria das roupas".

E por fim, Babu crava, peremptoriamente: "Por esse preço compro roupas mais bonitas e originais, de qualidade infinitamente melhor em milhares de outras lojas". A Zara, até o momento, não se pronunciou.

Filha de Eduardo Cunha reclama de preços de loja de grife - Metro 1