Vida Alheia

Produtora quase melou amor de Carla e Xanddy: ʹEle é gayʹ

Xanddy e Carla Perez estão casados há 17 anos e têm dois filhos: Camilly Victória, de 17, e Victor Alexandre, de 15 anos. Porém, o amor do casal precisou ultrapassar as fakenews (na época chamadas apenas de boatos), que cercavam a fama do cantor. [Leia mais...]

[Produtora quase melou amor de Carla e Xanddy: ʹEle é gayʹ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 13 de Abril de 2018 ⋅ 12:30

Xanddy e Carla Perez estão casados há 17 anos e têm dois filhos: Camilly Victória, de 17, e Victor Alexandre, de 15 anos. Porém, o amor do casal precisou ultrapassar as fake news (na época chamadas apenas de boatos), que cercavam a fama do cantor.

Após se interessar por Xanddy, Carla ouviu o seguinte de uma produtora: “Minha filha, não se empolgue porque ele é gay”. A confissão foi feita por eles no programa "Vai, Fernandinha", apresentado por Fernanda Souza, no Multishow.

Além disso, o empresário de Xanddy também tentou estragar o romance. “Ela ia me deixar. Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sex symbol… O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: ‘Você tem que acabar isso aí”. Me falou muitas coisas. Falei que entendi tudo, entendi que o que importava era o dinheiro… que minha felicidade que fosse para as ‘cucuias’”, disse ele.

O vocalista do Harmonia do Samba contou ainda que achou ter revertido a situação para o bem do casal, ao responder que era responsável por sua vida pessoal: “Ele, então, disse: ‘Tudo bem’. Mas, nas minhas costas, ligou para a moça [aponta para Carla] e falou: ‘Você vai acabar com a carreira deleʹ”.

Após o desincentivo, Carla deu chá de sumiço em Xanddy, até ser enquadrada por ele. "Deu uma sumidinha… Depois, a gente se encontrou e ela tava chorando. Senti que não estava sendo de verdade. Cheguei e coloquei na parede. ‘O que tá acontecendo? Não vou aceitar. Você tem outra pessoa?’. Depois de muita pressão, ela contou o que aconteceu. ‘Ele fez isso?’, perguntei. Então, liguei para Xuxa e contei que ia fazer a revelação no programa. Estamos juntos até aqui. Sou mais completo por ter ela”, declarou o cantor.

Notícias relacionadas

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17 em Vida Alheia

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação

[Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?']
Vida Alheia

Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?'

Por Metro1 no dia 04 de Novembro de 2019 ⋅ 11:10 em Vida Alheia

A boataria se espalhou após o perfil oficial do reality show “Power Couple”, também da Record TV, noticiar que ele sofreu um infarto