Sábado, 18 de setembro de 2021

Vida Alheia

Jovem que fez comentários racistas sobre filha de Gagliasso cumprirá liberdade assistida

A Vara da Infância e Juventude de Guarulhos (Grande São Paulo) determinou que uma adolescente negra, de 14 anos, identificada como autora de ataques racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cumpra liberdade assistida. [Leia mais...]

Jovem que fez comentários racistas sobre filha de Gagliasso cumprirá liberdade assistida

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Tayane Rodrigues no dia 14 de abril de 2018 às 11:38

A Vara da Infância e Juventude de Guarulhos (Grande São Paulo) determinou que uma adolescente negra, de 14 anos, identificada como autora de ataques racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cumpra liberdade assistida.

A informação foi divulgada por Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, e confirmada pela advogada de Gagliasso, Mariana Zonenschein.

"Ela vai ser avaliada, vai ter orientador. Medidas que o ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente] prevê. Ela se arrependeu, mostrou profundo arrependimento, e isso foi levado em consideração, até porque ela era [ré] primária", disse  Zonenschein.

De acordo com a advogada, a jovem terá que cumprir uma série de normas, que se não forem cumpridas podem resultar em uma penalidade mais severa, como uma internação. "Ela tem que comparecer ao orientador, cumprir suas tarefas. Se ela descumprir, a penalidade que foi imposta a ela pode ser mais intensa, como a internação.", afirmou.

Jovem que fez comentários racistas sobre filha de Gagliasso cumprirá liberdade assistida - Metro 1