Após ser demitido pela Globo, William Waack estreia programa na web
William Waack estreou ontem (13) no YouTube o “Portal WW”. Com cerca de 500 espectadores que o assistiam ao vivo, o jornalista comemorou a autonomia de poder comandar a própria atração. [Leia mais...]
![Após ser demitido pela Globo, William Waack estreia programa na web [Após ser demitido pela Globo, William Waack estreia programa na web ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52999,apos-ser-demitido-pela-globo-william-waack-estreia-programa-na-web-3.jpg)
Por Tayane Rodrigues no dia 14 de Abril de 2018 ⋅ 13:30
William Waack estreou ontem (13) no YouTube o “Portal WW”. Com cerca de 500 espectadores que o assistiam ao vivo, o jornalista comemorou a autonomia de poder comandar a própria atração.
“Este é um programa no qual eu tenho total decisão, controle e autonomia para fazer logo de cara uma piada. Nem tem nenhum chefe no ponto falando comigo. Ou seja, a conversa é direta”, declarou o veterano no início da transmissão.
Inspirado no GloboNews, o comunicador recebeu os cientistas políticos Carlos Mello, Bolivar Lamounier e Murilo Aragão, junto com uma plateia composta por estudantes. O assunto do primeiro programa foi a importância das eleições no Brasil.
William Waack foi demitido da TV Globo no ano passado, após vazar na web uma filmagem onde ele aparecia fazendo comentários de cunho racista